A inspeção nesse primeiro setor, ocorreu na quarta-feira, 22, e a impressão colhida pelo representante do Ministério Público não foi positiva. "Abandono é a palavra que define a situação desse equipamento", comentou o Promotor, enfatizando que não gostou do que viu. "O tanque de captação estava vazio e no sistema de bombeamento para a ETA (Estação de Tratamento) é perceptível a falta de uma bomba e a única existente está desligada", complementou.
Dr. João Elias vai seguir com a inspeção aos demais equipamentos que compõem o sistema de abastecimento do município, adiantando que a situação é muito mais grave do que imaginava. "Vou fazer a inspeção e apresentar o real estado em que se encontra todo o sistema, só assim teremos clareza sobre a situação", finalizou.
Essa doença curável que essa tal COMPESA tem, é só falta de transcrição médica compatível ao caso, espero e tenho certeza que esse órgão M.P. terá uma prescrição para tal desmando dessa Instituição, que, não só nessa cidade como em outras, abusam dos consumidores. Parabéns pelas providências iniciadas.👏👏👏
ResponderExcluir