Paulo Barbosa (Paquinha) foi empossado prefeito de Macaparana em cerimônia realizada no Macaparana Club no dia 1º de janeiro. A solenidade contou com a celebração de uma missa de ação de graças na Igreja Matriz em reforma, celebrada pelo Monsenhor Orlando Nascimento, pároco do município, a posse dos vereadores e eleição da mesa diretora da Câmara no Macaparana Clube.
O deputado estadual Antonio Moraes compôs a mesa dos trabalhos que foi dirigida pela vereadora Antonieta Cristina Cavalcanti de Morais Sarinho (Tonica), a mais votada na eleição de 2012, e depois pelo presidente eleito da Câmara Municipal, vereador Adaias JR. Paquinha e Luciano Moraes (vice-prefeito) foram empossados sob o aplauso dos macaparanenses que lotaram as galerias improvisadas no clube.
“Defenderei e cumprirei a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado de Pernambuco e a Lei Orgânica do Município de Macaparana, promoverei o bem geral do Município e desempenharei com lealdade e patriotismo as funções do cargo de prefeito”, prometeram os empossados.
Logo após o ato de posse, os participantes da solenidade seguiram em passeata até o prédio da Prefeitura, onde Paquinha e Luciano assinaram o termo no livro oficial e assumiram a administração municipal para o mandato de 2013 a 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário