segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Três anos depois, vítima de casal de estelionatário, em Timbaúba, ainda acredita em justiça




      No dia 25 de julho passado, o processo impetrado pelo proprietário da Itaporanga Locadora de Veículo, em Timbaúba, contra o casal Michele Alves de Morais, ex-diretora do Colégio Cenecista Rodolfo Ferreira Lima e atual diretora de um educandário nos Bancários, em João Pessoa, e seu esposo Ivanildo dos Santos Silva, conhecido como Nido da Burra, pelo crime de apropriação indébita e estelionato, resultante da locação sem devolução de um veículo no ano de 2016, foi analisado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE). A 2ª Promotoria de Justiça de Timbaúba, enquadrou o casal e pediu a prisão preventiva da professora e seu cônjuge.
      Segundo o proprietário da locadora, o casal também responde por crime similar na Comarca de João Pessoa, no Fórum de Mangabeira, onde Ivanildo também é processado por falsidade ideológica. Ele contou que, em 2018, em busca realizada pela polícia na residência de Michele e Ivanildo, na capital paraibana, foram encontrados e apreendidos dois veículos, uma Kombi e um gol, sem documentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça obriga prefeitura de Timbaúba a colocar de volta as tendas da Caixa Econômica e Lotérica da cidade

Ulisses Felinto Filho O juiz da 2ª Vara de justiça da Comarca de Timbaúba, Dr. Danilo Felix Azevedo, concedeu liminar em resposta a Ação Civ...